quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Fala Galera boa tarde! Depois de muito tempo sem postar nada, posso dizer: "Eu voltei, e agora é pra ficar" rs... desculpe o trocadilho mas é verdade!
Um ano se passou e muita coisa aconteceu! Fui despedido depois de contribuir (intensamente), por 6 anos da minha vida à evangelização, a uma emissora muito conhecida de vocês, muita correria, sofrimento, lágrimas e falta de entendimento.
É, saí por fazer tudo certo, acordar cedo todos dias e cumprir horários, entregar trabalhos completamente inseridos no contexto da empresa, levando "toco" por fazer tudo certo, rs e por aí vai....... mas posso dizer que foram anos muito ricos na minha vida pelo aprendizado que tive.
Estou vivo e com uma vontade imensa de inovar e fazer desse ano todo diferente, com isso quem ganha é o mundo, rs ou não! Voltei a fazer o que me trouxe até aqui, é comecei fazendo camisetas de formatura e vendendo em escolas, a mais ou menos 19 anos atrás. Agora sou dono do meu próprio negócio e estou muito feliz, e apresento para a todos Holy Cross Wear. Minha empresa de camisetas e acessórios religiosos. Ela está engatinhando ainda, mas vamos ter produtos desse nível aqui! Espero que gostem e em breve, vamos manter contato pelas ondas dessa highway virtual! Até mais, Deus abençoe a todos. Shalom



0 comentários:

Postar um comentário