sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Olá Amigos, Estou de volta, é I' comeback kkkkkk, sério Rômulo por favor. Bom, depois de um tempo sem passar por aqui, estou eu disponibilizando mais um video que a Agência de Publicidade CN fez em parceria com os Setores da própria Agência: Impresso (Eu) / Mari (Criação) / Cris (video) , ele conta a história de São Lourenço Justiniano.
O Estilo de ilustração está bem diferente, não só por causa do traço e estilo que está mais simples ,mais por que eu pude usar o bom e velho lápis de cor!



Créditos para nosso Cameraman, o "maluco" do Keké, o Neli @ornelisestari - as mãos usadas no video, a Mari @marianemartins nossa Diretora, e para galera da ilha (video) na pessoa do Cristiano Aurélio!!!

É isso, daqui a pouco tem mais!! Deixa eu só me organizar aqui!!

Shalom!

0 comentários:

Postar um comentário