segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Mais um post, de ilustrações que eu fiz! Este é de Santa Edith Stein, a história basica dela é que ela era judia de nascimento, e se converteu ao catolicismo por que leu uma Biografia de Santa Teresa D'avilla, (Particularmente, eu sou fã desta Santa!). Só que o que pegou é que era ela Judia, (daí lasco) hehehe, o resto amigos, você dá uma olhada no video ou procura na Net! Que aprender um pouco não custa nada, não é!

O Estilo que tentei criar no photoshop foi uma pintura em aquarela, não ficou muito real ao estilo mais ficaram boas, as texturas que ficaram show, até eu mesmo fiquei pasmado, pelo contraste e pelo tom de tristeza que consegui, pelo conjunto da obra dou nota 5 pra mim, hehehhehe!

As Ilustrações estão aqui!




O Video que os "miserávios" da Ilha de Edição da Agência CN criaram (e arrebentaram) só pra variar, está Abaixo.



No mais é isso, espero que gostem, e qualquer crítica e duvida, é só dear um comentário, que em breve, eu respondo!

Até Breve

Shalom!

0 comentários:

Postar um comentário